HomeOperandoNão recebo nenhuma visita da franqueadora para me ajudar no que preciso. Isso é obrigação deles?

Não recebo nenhuma visita da franqueadora para me ajudar no que preciso. Isso é obrigação deles?

Não recebo nenhuma visita da franqueadora para me ajudar no que preciso. Isso é obrigação deles?

Você não comprou apenas uma marca de sucesso, você comprou, principalmente, a experiência de alguém que sabe operar esse negócio e vai lhe ajudar a ter sucesso. Então, a visita periódica de um Consultor de Campo é fundamental para verificar como você está aplicando os conceitos do negócio na prática, se sua equipe está alinhada com o que foi passado no treinamento, como estão suas vendas e o que pode ser melhorado para que seu faturamento aumente, enfim, o suporte da empresa franqueadora é fundamental para a boa performance de seu negócio.

Infelizmente, existem algumas franquias que não se estruturaram adequadamente antes começar a vender franquias e não possuem uma equipe de consultores de campo para este suporte à rede. Em outras situações, o franqueador permite uma expansão desordenada e depois não tem condições de estar presente ao lado do franqueado. É muito comum ver uma franqueadora que, ao invés de começar a vender franquias próximas de sua sede, vende para lugares muito distantes e o franqueado acaba ficando totalmente isolado em sua região.

Analise qual foi o suporte que você comprou. Tudo o que a franqueadora deverá fazer está descrito em sua COF – Circular de Oferta de Franquias e também no Contrato de Franquia que você assinou. A Lei do Franchising lhe protege se você não estiver recebendo aquilo que efetivamente está em seus documentos da franquia. Reivindique seus direitos!

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