HomeAvaliandoPor que algumas franquias estão sempre cheias de clientes e outras praticamente vazias?

Por que algumas franquias estão sempre cheias de clientes e outras praticamente vazias?

Por que algumas franquias estão sempre cheias de clientes e outras praticamente vazias?

Quem já não viu uma loja cheia de clientes e uma outra, da mesma marca, completamente vazia? Qual é o segredo para atrair mais pessoas para dentro de um negócio? A resposta está na estrutura da operação que foi montada. Uma franquia cheia de clientes normalmente tem um bom atendimento – resultado do treinamento oferecido pela empresa franqueadora e de um franqueado que seguiu à risca todas as técnicas aprendidas para o dia a dia do negócio. Essas franquias bem-sucedidas também têm boa localização, sinal de que houve uma série de cuidados antes dela ser instalada, como análise de mercado na região e ponto comercial escolhido de acordo com as características do público daquela localidade. Provavelmente, nesta franquia cheia de clientes, o franqueado está à frente da operação e lidera sua equipe.

Portanto, antes de comprar uma franquia, vá visitar algumas lojas da rede e analise cuidadosamente o ambiente, como os clientes são atendidos, como é o fluxo de pessoas em seu entorno e converse com o franqueado para analisar seu nível de satisfação com o negócio.

Mas caso você esteja em dúvida entre duas franquias de marcas diferentes dentro do mesmo setor, visite pelo menos 3 estabelecimentos de cada uma delas. Você perceberá claramente a estrutura que existe na franqueadora, aplicada na prática, pelos franqueados.

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